Às vésperas do início da Série C, Santa Cruz espera fechar mais dois reforços ainda nessa semana
Segundo o diretor de futebol Fabiano Melo, a prioridade é um camisa 9; Em 2021, o clube já realizou 24 contratações
Leia também
• Santa Cruz vai à Justiça para cobrar pagamento de multa de Gallo
• Wallace Pernambucano afirma que desconhece acerto com o Santa Cruz: 'Focado no América'
• Adversário em 2020, Vitinho é apresentado no Santa Cruz e mira acesso à Série B
Em intertemporada de preparação para a Série C, o Santa Cruz ainda não tem elenco completo para a estreia do próximo domingo (30), mesmo com as 24 contratações feitas até o momento, seis delas realizadas apenas na última semana. Em contato com a Folha de Pernambuco, o diretor de futebol do clube, Fabiano Melo, afirmou que espera fechar mais dois reforços para o início da competição.
"A gente vai atrás de um camisa 9, já é de conhecimento de todos e atrás de um goleiro. Vamos fazer tudo com calma, para trazer as peças certas", afirmou.
No atual elenco tricolor, apenas dois jogadores cumprem a função de centroavante. No entanto, o ano não tem sido bom para ambos. O atual 9 tricolor, o experiente Pipico, de 36 anos, marcou apenas quatro gols em 18 partidas disputadas em sua quarta temporada pelo clube, número distante dos conquistados nos últimos três anos com a camisa do Santa Cruz. Já o jovem Léo Gaúcho, de 19 anos, reserva imediato de Pipico, faz a primeira temporada como profissional. Até o momento, marcou apenas dois gols em dezessete partidas disputadas.
Já na meta tricolor, as boas atuações de Jordan o credenciam como titular na Série C, mas ainda não há definição sobre o reserva imediato. Após a saída de Martín Rodríguez, restaram como opções Geaze e Jaime.