Atacante observado pelo Corinthians foi afastado de clube turco por mentir sobre implante capilar
Aboubakar alegou ao Besiktas que estava lesionado, só que estava limitado por conta do transplante
Oferecido ao Corinthians, o atacante Vincent Aboubakar, do Besiktas, viveu uma situação incomum no mês passado, quando o clube turco decidiu suspendê-lo, por ter descoberto que o camaronês mentiu sobre ter uma lesão, quando, na verdade, estava limitado por um implante capilar.
Durante a última Data Fifa, Aboubakar alegou ao clube que sua esposa estava doente, o que o fez viajar para seu país natal, e depois para Paris, na França. Porém, de acordo com o jornal turco Fanatik, ele foi ao país europeu fazer o implante.
Leia também
• Liverpool vence Fulham e abre vantagem nas semis da Copa da Liga
• Real Madrid bate Atlético na prorrogação e vai à final da Supercopa da Espanha
Após o processo ser feito, foi indicado ao jogador de 31 anos que não poderia cabecear bolas por um período de três semanas. Para não assumir o verdadeiro motivo ao Besiktas, comunicou que não poderia entrar em campo por ter se lesionado.
O veículo turco ainda conta que Aboubakar voltou duas vezes à capital francesa, para fazer exames de revisão, sem conhecimento da diretoria do clube.
Foi aí que eles descobriram a verdade e decidiram afastá-lo de imediato. À época, outros quatro jogadores do elenco também foram afastados, por "mau desempenho e incompatibilidade dentro da equipe".