Logo Folha de Pernambuco

Sport

Atletas do Sport mostram confiança por resultado positivo no Morumbi

Luan Polli e Ricardinho sabem das dificuldades que o Leão irá encontrar, mas acreditam em vitória diante do líder

Ricardinho, volante do SportRicardinho, volante do Sport - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Na manhã desta sexta-feira (4), o elenco do Sport realizou a última atividade em solo pernambucano antes de embarcar para o Sudeste, onde encara o São Paulo no domingo (6), no Morumbi. O Leão vem de três derrotas consecutivas na Série A e agora terá o líder da competição pela frente. Apesar de reconhecer as dificuldades do compromisso, o goleiro Luan Polli e o volante Ricardinho mostram confiança na conquista de um resultado positivo.

O goleiro rubro-negro quer que o time repita as coisas boas que mostrou na derrota de 4x2 contra o Santos. "São times que não estão no nosso campeonato, mas temos que jogar de igual para igual. Assim como foi contra o Santos, onde buscamos o nosso resultado, não vai ser diferente contra o São Paulo. Eles são fortes em casa, estão disputando a liderança, mas temos nossos objetivos também. De cabeça em pé, vamos tentar executar da melhor maneira a nossa estratégia e fazer um bom jogo para voltar com três pontos para casa", falou Luan Polli.

Após recuperar a vaga de titular contra o Santos, Ricardinho deve figurar mais uma vez entre os 11 que começarão a partida diante do Tricolor do Morumbi. De acordo com o volante, a equipe tem totais condições de conquistar os três pontos na casa do atual líder do Brasileiro.

"Esperamos dificuldades, sem dúvida nenhuma. Deve ser um jogo bastante complicado, mas estamos preparados. Estamos caminhando para a reta final do campeonato, a equipe já está com maturidade necessária para conseguir a vitória no campo do adversário", ressaltou o jogador. Ele se apega a outros resultados positivos do Leão longe do Recife para que o clube saia de São Paulo com três pontos na bagagem.

"Já provamos que somos capazes em outras ocasiões. Então, temos que procurar absorver tudo de positivo que já fizemos, procurar ter um pensamento cada vez mais forte e melhor, pois no futebol não tem nada impossível", falou. 

O Sport chega à 24ª rodada do Brasileiro com 25 pontos na 16ª colocação, estando a um ponto da zona da degola, à frente do Vasco, primeira equipe do Z4. 

Veja também

Newsletter