Atlético de Madrid atropela Rayo Vallecano no Campeonato Espanhol
Colchoneros imporam primeira derrota para o rival local
O Atlético de Madrid atropelou o Rayo Vallecano com uma goleada por 7x0 nesta segunda-feira (28), no fechamento da 3ª rodada do Campeonato Espanhol, e pulou para o segundo lugar na classificação.
Leia também
• Federação Espanhola de Futebol pede renúncia de Luis Rubiales
• Real Madrid confirma lesão de Vini Jr, que deve ser cortado da Seleção brasileira
• Em jogo de sete gols e duas viradas, Barcelona vence Villarreal
O atacante francês Antoine Griezman abriu o placar logo aos 3 minutos, marcando seu primeiro gol na temporada, antes de Memphis Depay (16') e Nahuel Molina (36') ampliarem no primeiro tempo.
Na reta final da partida, Álvaro Morata, que entrou no lugar de Depay, lesionado, fez o quarto (73') e Ángel Correa marcou o quinto pouco depois (79').
A chuva de gols continuou com Morata fazendo mais um (84') e Marcos Llorente fechando o placar (86').
O time 'colchonero', que vinha de um empate sem gols contra o Betis na semana passada, ultrapassou na tabela o próprio Rayo Vallecano, que tinha vencido seus dois primeiros jogos no campeonato e agora ocupa a oitava posição.
Durante o jogo, os torcedores do Rayo pediram a renúncia do presidente da Federação Espanhola de Futebol (RFEF), Luis Rubiales, após o beijo forçado na atacante da seleção Jenni Hermoso.
Horas antes, o Getafe conseguiu sua primeira vitória na temporada, ao bater o Alavés por 1x0, com um gol de pênalti do atacante Borja Mayoral (84').