Através de nota, Santa Cruz esclarece dúvidas sobre SAF: "buscando realizar a negociação em 2024"
Na última segunda-feira (29), em entrevista a um podcast, o presidente Bruno Rodrigues afirmou que há cinco interessados no projeto tricolor
Além de colocar o clube de volta nas competições nacionais em 2025, uma das maiores preocupações da gestão de Bruno Rodrigues, no Santa Cruz, é transformar o clube em Sociedade Anônima do Futebol (SAF). Na noite da última segunda-feira (29), em entrevista ao podcast Embolada, o mandatário coral deu detalhes sobre o processo para a chegada de um investidor.
Na ocasião, Bruno afirmou que há cinco investidores interessados no projeto tricolor. Além disso, o dirigente deixou claro que a expectativa é que a SAF seja implementada ainda no segundo semestre de 2024.
Leia também
• Elenco curto e queda física? Itamar analisa pontos que levaram Santa Cruz a perder os dois clássicos
• Santa Cruz chega ao quarto gol sofrido de bola aérea no ano e liga alerta de Schülle: "preocupa"
• Técnico do Santa Cruz prega "serenidade" após nova derrota em clássico
Em meio às dúvidas que pairam na cabeça do torcedor, o Tricolor se pronunciou de forma oficial sobre o assunto na tarde desta terça-feira (30).
Confira a nota na íntegra:
Em esclarecimento às duvidas existentes por parte dos torcedores e associados do Santa Cruz, a atual gestão esclarece que:
- Há um consenso interno sobre a necessidade da seguir com o processo de SAF como forma de viabilizar o processo de profissionalização e de recuperação judicial do Clube. É prioridade máxima.
- A direção está prospectando ativamente parceiros e interessados, buscando realizar a negociação no presente ano de 2024.
- Nenhum processo de consolidação da SAF será realizado sem a devida análise e aprovação do Conselho e dos Sócios, via Assembleia Geral Extraordinária.
Bruno Rodrigues
Presidente do Executivo
Marco Benevides
Vice Presidente do Executivo
Victor Pessoa de Melo
Presidente do Conselho Deliberativo
Adriano Lucena
Presidente da Comissão Patrimonial