Autor de gol contra o Guarani, Amarildo busca titularidade após chegada de Roberto Fernandes
Atleta foi acionado pelo treinador no decorrer da partida contra os paulista e balançou as redes pela primeira vez com a camisa do Timbu
Autor do gol de empate do Náutico no 1x1 diante do Guarani, nos Aflitos, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Amarildo quer entrar de vez na briga pela titularidade no posto de centroavante da equipe. O jogador era o único reforço ofensivo do time que ainda não havia balançado as redes na temporada.
“Estou feliz pela oportunidade e gol. Foi o que eu precisava. Eu sempre entrava me dedicando, me esforçando, acreditando nas bolas. Independente de erro do outro time, o importante é que conclui em gol. Seria injusta nossa derrota por conta da nossa agressividade no ataque”, citou.
Leia também
• Roberto valoriza empate e fala sobre Náutico com um volante: "Temos que arriscar"
• Náutico sai atrás, consegue gol no fim e fica no empate com o Guarani, nos Aflitos
Amarildo já foi titular na Segundona, na vitória do Náutico por 2x1 perante o CRB, no Rei Pelé. Na ocasião, porém, o técnico Roberto Fernandes tinha poupado a base principal, por conta do jogo seguinte, que seria contra o Retrô, na Arena de Pernambuco, pela final do Campeonato Pernambucano. Agora, com foco total no torneio nacional, o treinador ainda está procurando a formação ideal. Modelo que Amarildo espera ter a presença dele entre os 11.
“O ataque está bem mais forte. Léo Passos (atual titular) vem bem e fez gol. Eu também fiz agora. Os de beirada (Niltinho e Luis Phelipe) já fizeram também. Está todo mundo preparado. Eu procuro meu espaço, aproveitando as oportunidades para quando elas pintarem”, apontou.