Auxiliar do Santa aponta evolução do time após amistosos
Tricolor vem um empate em 0x0 com o ASA/AL e fará mais dois testes perante o Campinense
Após o empate em 0x0 com ASA/AL, em amistoso de preparação para a temporada 2023, o auxiliar-técnico do Santa Cruz, Rômulo Oliveira, citou uma evolução da equipe neste início de trabalho, pregando que o Tricolor tem dado mostras de que chegará forte para o primeiro semestre do ano que vem.
“Fizemos uma sequência boa de jogos amistosos onde ficou nítida a evolução nos aspectos físicos, técnicos e táticos. Os atletas estão assimilando bem o modelo de jogo de Ranielle (Ribeiro, técnico). Nosso elenco está se tornando homogêneo. Temos uma equipe A e B e, quando trocamos a equipe no intervalo dos jogos, o nível competitivo não cai. O grupo todo está assimilando bem o trabalho”, afirmou.
Leia também
• Segundo Ranielle Ribeiro, Santa Cruz está em crescente física, tática e de confiança
• Arthur destaca evolução em treinos sob os olhares de Ranielle Ribeiro
“Já conhecia o trabalho de Ranielle. Vivenciando aqui, é muito satisfatório. Chegou para agregar e só quem tem a ganhar com isso é o Santa Cruz.Faremos uma grande estreia no dia 5, chegando forte tanto na pré-Copa do Nordeste como no Campeonato Pernambucano”, completou, citando o duelo do começo de janeiro, perante o Caucaia/CE, no Arruda, pela primeira fase da seletiva do Nordestão.
Ainda em dezembro, porém, o Santa fará mais dois amistosos contra o Campinense. O primeiro já na próxima sexta (23). “Eles também se preparam para chegar forte no Campeonato Paraibano e na Série D. São esses grandes jogos que vão nos capacitar para chegarmos fortes no dia 5”, declarou Rômulo.