Desaparecido

Avô do jogador Fernandinho está desaparecido na Região Metropolitana do Recife

O volante do Athletico-PR informou que Benedito Machado sumiu desde a última quarta-feira (22) e pediu ajuda para reencontrá-lo. 

Fernandinho é a referência do FuracãoFernandinho é a referência do Furacão - Foto: MATHEUS SEBENELLO/ ATHLETICO-PR

O volante Fernandinho, atualmente no Athletico-PR e com passagens por Manchester City e Seleção Brasileira, publicou nas suas redes sociais que seu avô está desaparecido na Região Metropolitana do Recife, em Pernambuco. 

O jogador de 38 anos informou que Benedito Machado tem alzheimer e está desaparecido desde a última quarta-feira (22). A família pede ajuda para reencontrá-lo. 

"Bom dia. Envio essa mensagem especificamente para o pessoal de Recife e Jaboatão dos Guararapes. Meu avô, Benedito Machado, tem Alzheimer e está desaparecido desde ontem pela manhã. Se alguém o viu, favor entrar em contato com a polícia local. Muito obrigado desde já", escreveu o jogador. 

A Folha de Pernambuco procurou a Polícia Civil para saber mais detalhes sobre o assunto. Confira abaixo.

A Polícia Civil de Pernambuco informa que registrou, por meio do DHPP – Força Tarefa de Homicídios e Proteção à Pessoa, na tarde de hoje (23), a ocorrência de Pessoa Desaparecida, no Barro, Recife. A noticiante (mulher de 48 anos) afirmou que ao chegar na residência onde trabalha, no início da manhã do dia 22, não encontrou a vítima, homem de 81 anos. Até o momento do registro não se teve mais notícias. Um inquérito policial foi instaurado e qualquer informação sobre esta ocorrência, poderá ser repassada para a ouvidoria da SDS, com garantia de sigilo absoluto. A ouvidoria funciona de segunda a sexta das 07h às 19h através dos números: 0800-0815001 e (81) 9.9488-3455. As investigações seguirão até o esclarecimento dos fatos.

Veja também

Sport: Ao lado do presidente Yuri Romão, Pepa conhece a Ilha do Retiro
Sport

Sport: Ao lado do presidente Yuri Romão, Pepa conhece a Ilha do Retiro

Taça dos Povos Indígenas terá sua primeira edição em 2024
FUTEBOL

Taça dos Povos Indígenas terá sua primeira edição em 2024

Newsletter