Balotelli destaca características defensivas em chegada ao Santa Cruz
Volante de 32 anos passou em 2024 por São José-RS e Tombense-MG, disputando a Série C
Apresentado nesta quarta (20), o novo reforço do Santa Cruz, Wagner Balotelli, destacou as principais características que o torcedor coral pode esperar dele para a temporada 2025. O atleta foi um dos primeiros contratados do clube para 2025, anunciado no meio de outubro.
Leia também
• Vini Moura, novo reforço do Santa Cruz, aparece rasgando camisa do Sport em vídeo; Leão repudia ato
• Santa Cruz lança camisa em referência ao Dia da Consciência Negra; veja imagens
“Sou um jogador mais de marcação, ficando ali como segundo (volante). Vou me adaptar ao que o professor manda para fazer o melhor dentro de campo, ajudando os companheiros”, afirmou.
Na temporada de 2024, Balotelli atuou em dois clubes. Primeiro, vestiu a camisa do São José em 22 jogos, válidos pelo Paulista A2 e pela Série D. Recentemente, disputou a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Tombense, atuando em quatro partidas.
“Fui bem recebido por todos. Tive outras propostas, mas preferi o Santa por ter uma torcida apaixonada. Nunca enfrentei o Santa no Arruda, mas vi entrevistas de Léo Moura falando da torcida. Eu já tinha vontade, mas o clube que tinha meu passe não me liberou para jogar neste ano, mas agora deu certo e vou somar com o elenco de Itamar”, completou.