Botafogo x Atlético-GO: onde assistir ao vivo ao jogo do Brasileirão
Artur Jorge fará seu primeiro jogo como técnico do Botafogo no Nilton Santos
O Botafogo recebe o Atlético-GO, nesta quinta-feira, às 21h30, no Estádio Nilton Santos, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes estrearam com derrota na competição e buscam a primeira vitória no Brasileirão. O jogo será transmitido ao vivo e com exclusividade no Premiere.
A partida desta quinta-feira marca a 'estreia' de Artur Jorge diante da torcida do Botafogo no Nilton Santos. O treinador já comandou a equipe em dois jogos fora de casa e tem duas derrotas, uma para a LDU, na Libertadores, e para o Cruzeiro, na primeira rodada do Brasileirão.
Por outro lado, o Atlético-GO chega para o duelo com o Botafogo após uma derrota nos minutos finais para o Flamengo, na estreia do Brasileiro, em jogo marcado pela arbitragem ruim no Serra Dourada.
Leia também
• Náutico estreia no Campeonato Brasileiro sem a presença do público; relembre o motivo da punição
• Sport não começa Campeonato Brasileiro com derrota desde 2018; relembre as últimas estreias
• Liverpool perde e deixa a liderança do Campeonato Inglês escapar; Andreas faz dois pelo Fulham
Onde assistir ao jogo Botafogo x Atlético-GO ao vivo
O jogo entre Botafogo e Atlético-GO será transmitido pelo Premiere.
Horário do jogo Botafogo x Atlético-GO
O Botafogo recebe o Atlético-GO pela 2ª rodada do Brasileirão às 21h30.
Escalação do Botafogo
Provável escalação do Botafogo: Gatito Fernández; Ponte (Damián Suárez), Lucas Halter, Bastos, Hugo (Marçal); Luiz Henrique, Tchê Tchê, Danilo Barbosa (Gregore), Óscar Romero (Jeffinho); Júnior Santos, Tiquinho Soares. Técnico: Artur Jorge
Escalação do Atlético-GO
Provável escalação do Atlético-GO: Ronaldo; Bruno Tubarão, Luiz Felipe, Pedro Henrique e Guilherme Romão; Rhaldney, Gabriel Baralhas e Shaylon; Alejo Cruz, Emiliano Rodríguez e Luiz Fernando. Técnico: Emílio Faro
Arbitragem de Botafogo x Atlético-GO
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP) Assistentes: Neuza Inês Back (FIFA-SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP). VAR: José Cláudio Rocha Filho (FIFA-SP)