Boxeador mexicano acusa Messi de desrespeitar seu país e faz ameaça: "Melhor ele rezar a Deus"
Canelo fez as acusações por vídeo da comemoração dos jogadores argentinos após a vitória contra o México
Canelo Alvarez, boxeador mexicano, acusou o craque Lionel Messi de desrespeitar a camisa do México na comemoração da vitória. Através das redes sociais, na madrugada desta segunda-feira (28), Canelo ameaçou o jogador argentino.
“Viram o Messi limpando o chão com a nossa camisa e bandeira???? É melhor ele rezar a Deus para que eu não o encontre. Assim como eu respeito a Argentina, tem que respeitar o México!! Não estou falando do país (Argentina), estou falando do Messi”, disse Canelo numa sequência de tweets.
Canelo se refere a um vídeo publicado pelo zagueiro da Argentina, Nicolás Otamendi. Na gravação, é possível ver os jogadores argentinos comemorando e cantando uma música da torcida, após a vitória importante contra o México.
Leia também
• Scaloni comemora vitória da Argentina sobre o México e enaltece Messi
• Com gol de Messi e golaço de promessa, Argentina vence México e respira na Copa
• Messi alcança Maradona como argentino com mais jogos de Copa do Mundo
Perto de Messi, há uma camisa mexicana no chão. Em um momento, o camisa dez se levanta para cantar e pisa no uniforme.
Torcedores argentinos e fãs de Canelo tentaram justificar que o ato foi um “vacilo” de Messi. No entanto, o mexicano continuou enfático nas críticas. “Só de a camisa do México estar no chão já é um insulto”, respondeu nas redes sociais.
Argentina e México ainda jogam na Copa do Mundo. Os albicelestes enfrentam a Polônia, enquanto os mexicanos encaram a Arábia Saudita. As partidas acontecem na próxima quarta-feira (30).
Já tem tabela para acompanhar a Copa? Imprima a sua