NBA

Bradley Beal é investigado por agredir torcedor após derrota do Wizards, diz TV

Homem na arquibancada reclamou que havia perdido aposta com o resultado, mas chegou a se desculpar com o jogador após a agressão

Bradley Beal, jogador do Washington WizardsBradley Beal, jogador do Washington Wizards - Foto: Getty Imagens

O armador do Washington Wizards Bradley Beal está sendo investigado após ter agredido um torcedor na saída de uma partida do time na NBA. O caso ocorreu na última terça-feira, quando os jogadores deixavam a quadra após a derrota para o Orlando Magic no Amway Center (por 122 a 112).

Pouco antes de acessar o vestiário, quando passava próximo a torcida, um homem na arquibancada disse ao jogador: "Você me fez perder 1.300 dólares, seu f***". Beal teria ido em direção a ele, dado uma tapa em seu boné e também no seu rosto.

Segundo a ESPN americana, a polícia reviu o vídeo da situação, no qual foi possível ouvir Beal dizendo que aquele era o seu “trabalho” e que ele o “leva a sério”. O homem na arquibancada se desculpa em seguida, dando a entender que não pretendia ofendê-lo, ainda segundo o relatório da polícia local.

Ainda segundo a denúncia, “existe causa provável para acusar Beal” e as acusações serão apresentadas ao escritório do procurador do estado. Nenhuma acusação, porém, havia sido feita até a manhã desta terça-feira.

“Estamos cientes do relatório e no processo de coleta de mais informações”, disse o porta-voz da NBA, Mike Bass, em comunicado.

Veja também

Náutico recebe certificado da CBF de Clube Formador
Futebol

Náutico recebe certificado da CBF de Clube Formador

Bombeiros fazem vistoria na Ilha e Sport mostra confiança para ter estádio contra Ceará
Futebol

Bombeiros fazem vistoria na Ilha e Sport mostra confiança para ter estádio contra Ceará

Newsletter