"Brasil é o favorito" do Grupo G, diz técnico da Sérvia
A seleção da Sérvia levou Portugal às repescagens nas eliminatórias da Copa
O técnico da Sérvia, Dragan Stojković, disse nesta sexta-feira que o Brasil é o principal favorito do Grupo G, que é completado por Suíça e Camarões, para avançar às oitavas de final da Copa do Mundo do Catar-2022.
"Temos um grupo muito difícil. O Brasil é o favorito para a próxima fase. Mas adoro jogar contra times difíceis", disse o técnico sérvio ao SporTV ao final do sorteio da fase de grupos realizado nesta sexta-feira em Doha.
"Quando as pessoas falam de futebol, a primeira palavra que vem é Brasil. Eu respeito muito o Brasil. É sempre o favorito", acrescentou.
Leia também
• Brasil precisa de "alto nível" para se classificar no Grupo G da Copa do Mundo, diz Tite
• 'Memória de 2018': Jornais de países rivais do Brasil na Copa repercutem sorteio
• Copa do Mundo: Brasil é sorteado no grupo G, com Suíça, Sérvia e Camarões
Os sérvios comandados por Stojković, liderados em campo pelo atacante Dusan Vlahović, surpreenderam ao vencer o Grupo A das eliminatórias europeias, levando Portugal de Cristiano Ronaldo à repescagem.
No Catar, eles voltam a enfrentar o Brasil, primeiro das eliminatórias sul-americanas, e a Suíça, que venceu o grupo da eliminada Itália.
Na Copa do Mundo de 2018, na Rússia, pelo Grupo E, brasileiros e suíços venceram a Sérvia, que acabou sendo eliminada na primeira fase.
"Vamos jogar uma boa Copa do Mundo e ver o que acontece, isso é o mais importante", disse o treinador.