Brasileiro ex-Real Madrid faz tatuagem em homenagem à "filha" e descobre que não é o pai após teste
Casal não estava mais junto e atualmente o jogador atua na Ucrânia, pelo Shakhtar Donetsk
Vinicius Tobias, jogador de 20 anos revelado no Internacional e com passagem pelo Real Madrid, descobriu que não é pai da criança que aguardava junto à influenciadora Ingrid Lima.
Após a realização de um exame de DNA, a influenciadora e gestante da criança, Ingrid Lima, postou em uma de suas redes sociais que Vinícius não era o pai da bebê.
“Como todos já sabem, eu e o Vinicius não estamos mais juntos faz um bom tempo, e nessas idas e vindas eu me relacionei com uma pessoa, e ele também. Ambos seguiram suas vidas e no meio disso tudo veio a Maitê. Decidimos fazer um teste de DNA e a Maitê não é filha do Vinicius”, comentou Ingrid.
Leia também
• 1.006 dias fora das quadras: Lonzo Ball volta a atuar após grave lesão e receber menisco de cadáver
• Após derrota do Sport para Operário, Série B passa a ter 24 confrontos diretos até o final; confira
• Sem jogar há um ano, Neymar é o terceiro jogador mais bem pago do mundo; confira o top 10
Depois do recado, Ingrid fez o pedido para que parem de “atacar” o lateral-direito, que atualmente joga pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e fez uma tatuagem em homenagem à bebe - “Maitê, te amo”. O nome da criança foi escolhido pelo casal quando imaginavam que seriam os pais.
Como o brasileiro chegou no Real Madrid
O jogador saiu do Brasil ainda jovem. Nascido em São Paulo, o lateral foi revelado pelo Internacional e se destacou no Sul-Americano Sub-15 em 2019.
Em meados de 2021, Vinicius chegou ao Shakhtar por 6 milhões de euros na época. Mas, por conta da guerra entre Ucrânia e Rússia, o brasileiro foi parar, emprestado, no Real Madrid.
Mesmo sem grandes oportunidades com o treinador italiano Carlos Ancelotti, o lateral assegurou os títulos da Liga dos Campeões e da Supercopa da Espanha pelo time merengue. Pouco depois, já em 2024, acabou retornando ao Shakhtar.