Logo Folha de Pernambuco

Futebol

Breno elogia força do elenco em chegada ao Náutico

Lateral-esquerdo foi um dos últimos reforços a desembarcar no clube para a Série B do Campeonato Brasileiro

Guilherme e Breno, novos reforços do NáuticoGuilherme e Breno, novos reforços do Náutico - Foto: Tiago Caldas/CNC

Sem o lateral-direito Hereda, os zagueiros Camutanga e Yago, além do atacante Kieza, o Náutico entrou em campo diante do Operário/PR, nos Aflitos, pela Série B do Campeonato Brasileiro 2021. “Problemas” que, em campo, não foram percebidos, já que o placar final apontou uma goleada por 5x0. Para os atletas do Timbu, sinal de um grupo forte, principalmente pelo fato de quatro dos cinco tentos terem sido marcados por jogadores que não estavam na base titular, casos de Marciel, Paiva e Iago Dias.

“Temos um elenco forte. Tanto os que estão jogando como os que estão fora vem buscando espaço. Não tivemos desfalques no jogo, mas sim ausências, porque quando alguém sai do banco, consegue suprir a troca”, afirmou o lateral-esquerdo Breno Lorran.

Breno, assim como o volante Guilherme Nunes e o atacante Iago Dias, foi um dos estreantes do time. O trio foi contratado para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. No caso do lateral, a oportunidade no Timbu veio após uma passagem no futebol do Chipre.

“Fiquei surpreso porque não conhecia muito o país. O nível lá não se compara com Série A ou B aqui. No Brasil, os clubes das duas divisões são bem competitivos, mas lá são somente sete, oito nessas condições. Foi um aprendizado, de ficar mais maduro, mesmo já tendo rodado por outros clubes brasileiros”, revelou.

 

Veja também

Newsletter