Violência

Briga de uniformizadas após jogo do Sport deixa dois feridos; um deles com traumatismo craniano

Um dos suspeitos de participar das agressões foi preso pela Polícia Militar

Uniformizada do Sport durante confusão no último domingo (22)Uniformizada do Sport durante confusão no último domingo (22) - Foto: Reprodução/WhatsApp

Após a vitória do Sport sobre a Chapecoense, por 2x1, na noite do último domingo (22), uma briga de torcidas uniformizadas, em Jardim Monte Verde, no limite entre os municípios do Recife e de Jaboatão dos Guararapes, deixou dois homens feridos. 

Segundo nota divulgada pela Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), as duas vítimas foram levadas para a UPA da Lagoa Encantada, no Ibura, Zona Sul do Recife. Uma delas, inclusive, gravemente ferida com traumatismo craniano, precisando ser transferida para outra unidade de saúde - conforme o apurado pela reportagem, o Hospital da Restauração. De acordo com o HR, o rapaz tem 25 anos e está internado em estado grave. 

A confusão seria entre membros de organizadas do Sport e do Santa Cruz, e de acordo com a Polícia Civil, a vítima mais velha tem 47 anos e recebeu alta logo após ser atendido na UPA. 

Através de nota, a Polícia Civil afirmou que o suspeito de participar das agressões tem 29. "Após a aplicação dos procedimentos administrativos, foi encaminhado para a audiência de custódia, ficando à disposição da justiça", informou. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Folha de Pernambuco (@folhape)

Veja também

Náutico recebe certificado da CBF de Clube Formador
Futebol

Náutico recebe certificado da CBF de Clube Formador

Bombeiros fazem vistoria na Ilha e Sport mostra confiança para ter estádio contra Ceará
Futebol

Bombeiros fazem vistoria na Ilha e Sport mostra confiança para ter estádio contra Ceará

Newsletter