Bruno Bispo não vê favoritismo em Clássico dos Clássicos
Náutico está brigando contra o rebaixamento, enquanto o Leão ocupa o G4 da Série B
O Náutico é o atual 17º colocado da Série B do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos. O Sport é o quarto, com 19. Em tese, por essa informação, o Leão poderia ser considerado o favorito para o Clássico dos Clássicos de sábado (18), nos Aflitos. O zagueiro Bruno Bispo, porém, rechaça essa opinião e cita o equilíbrio da competição para minimizar a disparidade na tabela.
“É um jogo diferente, não tem favoritismo. Mesmo com o Sport no G4 e a gente na zona. A Série B está embolada e, com duas vitórias, também podemos nos aproximar da parte de cima. Será uma partida decidida nos detalhes. Esperamos fazer um grande jogo para sairmos vitoriosos”, afirmou.
Leia também
• Náutico inicia reconstrução do terreno danificado pelas chuvas no CT Wilson Campos
• Apresentado, Geuvânio cita força mental para o Náutico se recuperar na Série B
Embora no grupo de acesso à Série A, o adversário do Náutico tem um dado negativo: o Sport tem o pior rendimento ofensivo da Série B, com oito gols, ao lado de CRB, CSA, Ponte Preta, Guarani e Vila Nova.
“Eles têm o pior ataque, mas estão no G4. Não podemos dar mole. Eles estão conseguindo as vitórias. Com um gol deles, podemos perder a partida. Não podemos pensar nisso”, apontou, analisando também outro dado envolvendo o clássico: com 15 gols sofridos, o Náutico tem a pior defesa da competição, ao lado do CRB.
“A defesa é um todo, contando o ataque também. Não estamos bem e precisamos melhorar. Precisamos guerrear mais porque Série B não é somente qualidade. Temos de mostrar um jogo diferente para não sermos vazados e conseguir sair com a vitória”, declarou.