Logo Folha de Pernambuco

Futebol

Bruno Matias comemora primeiro gol pelo Sport e projeta clássico: "É um jogo diferente"

Volante de 23 anos chegou no início do ano e começa a ter oportunidades no Leão

Bruno Matias, volante do SportBruno Matias, volante do Sport - Foto: Paulo Paiva/ Sport Club do Recife

O volante Bruno Matias conseguiu marcar seu primeiro gol com a camisa do Sport no empate contra o Salgueiro, na última terça-feira (08), no Estádio Cornélio de Barros. O jovem de 23 anos chegou ao Leão após duas temporadas no Brasil de Pelotas e até agora vestiu a camisa rubro-negra em três ocasiões, todas saindo do banco de reservas. 

Ele entrou nos finais das partidas contra o Altos, na Copa do Brasil, e no último triunfo diante do Bahia, pela Copa do Nordeste. Bruno teve mais minutos diante do Salgueiro, quando entrou aos 20 da segunda etapa, e precisou de apenas oito minutos em campo para marcar seu primeiro gol. 

“Muito feliz. Já fazer um gol com três jogos é um motivo de muita alegria, ainda mais sendo fruto do meu comprometimento, da minha dedicação e do apoio dos meus companheiros. Graças a Deus meu trabalho foi coroado através desse gol. Agora espero ajudar o Sport com muito mais gols, assistências e com meu jogo dentro de campo também,” disse o volante em entrevista. 

Bruno também comentou sobre a expectativa para o próximo jogo do Sport, que é o Clássico das Emoções, e da importância da vitória para o Leão.

“É um jogo diferente. Pela primeira vez vou jogar um clássico com a camisa do Sport e espero dar o meu melhor, apesar da dificuldade. O mais importante é que nós sabemos das nossas pretensões dentro da competição e precisamos sair com a vitória para classificar. Independente se é clássico ou não, a gente precisa vencer”, analisou o jogador. 
 

Veja também

Preparação física projeta elenco do Náutico "90% apto" já no início do Pernambucano
Futebol

Preparação física projeta elenco do Náutico "90% apto" já no início do Pernambucano

Holanda bate a Alemanha, avança à sua 1ª final de Copa Davis e aguarda Itália ou Austrália
Tênis

Holanda bate a Alemanha, avança à sua 1ª final de Copa Davis e aguarda Itália ou Austrália

Newsletter