Bruno Rêgo nega que será candidato à presidência do Santa
Em entrevista à Folha de Pernambuco, na última terça-feira, o vice-presidente do Tricolor, Tonico Araújo, garantiu que a chapa da situação será lançada na próxima segunda-feira (25)
Convidado para liderar a chapa da situação nas eleições para presidente do Santa Cruz, o empresário Bruno Rêgo negou o convite para a disputa, mas se colocou à disposição para servir ao clube, seja qual for a corrente política. Em meio a especulação, ele se manifestou via redes sociais e falou sobre o assunto, declarando.
"Pra acabar com as especulações, eu não sou candidato a presidente do Santa, se eu puder ajudar de outra forma estou a disposição sempre, tanto a situação como a oposição podem contar com minha ajuda sempre! Sou Santa Cruz!
Em entrevista à Folha de Pernambuco, na última terça-feira, o vice-presidente do Tricolor, Tonico Araújo, garantiu que a chapa da situação será lançada na próxima segunda-feira (25). "Provavelmente serão poucas pessoas que devem participar da chapa do nosso grupo, acredito", disse o dirigente.
Pelo lado da oposição, dois nomes já foram postos na corrida eleitoral. Trata-se do advogado André Frutuoso, pelo grupo Pró-Santa, e o empresário Josenildo Silva (Dody).