Logo Folha de Pernambuco

SÉRIE B

Bryan comemora chegada de reforços no Náutico e projeta rodada dupla fora de casa

Atleta do Timbu comentou a contratação de Junior Tavares, que joga na mesma posição

Bryan marcou um gol diante do Vila Nova no primeiro turnoBryan marcou um gol diante do Vila Nova no primeiro turno - Foto: Tiago Caldas/CNC

Leia também

• Vinícius nega pré-contrato com Bahia e prega foco em acesso do Náutico

• Após tropeços em casa, Giovanny crê em recuperação do Náutico longe dos Aflitos

• Náutico oficializa a contratação de Júnior Tavares

A partida diante do Vila Nova marca o início de uma rodada dupla de jogos fora de casa para o Náutico.  Após visitarem os goianos nesta sexta (10), os Alvirrubros têm compromisso marcado no Rio de Janeiro, uma semana depois, para enfrentar o Botafogo em seu mando de campo. Para os confrontos, o torcedor ficará com a expectativa para a estreia dos novos contratados, Júnior Tavares e Jacob Murillo, que tiveram a chegada comemorada por um dos pilares da equipe do Timbu nesta temporada, o lateral Bryan.

“A gente está precisando reforçar o elenco, pois são muitos jogos. Então eu acho que isso vai ajudar o nosso elenco, o nosso grupo. Independentemente, eu estou aqui para ajudar, sou funcionário do clube, e quero ajudar. Claro que eu quero jogar, então é trabalhar para estar em campo para poder dar o nosso melhor, e independente de quem vai jogar ou não, eu acho que todo mundo está aqui para dar o melhor em prol da entidade, que é o Náutico”, esclareceu. 

A posição do Vila Nova, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, não significa muito para Bryan, que garante foco e pés no chão por parte da equipe do Náutico. 

“Quando começa o jogo, independente da posição na tabela, sabemos que são 11contra 11 e temos de dar o nosso melhor para vencer. Já tivemos uma situação desssa, de se complicar com uma equipe da parte de baixo da tabela, então eu acho que isso quer dizer nada. A gente tem que ir lá focado em dar nosso melhor, com nossa intensidade de jogo para buscar o resultado positivo”,  afirmou.

Quanto à sequência de jogos fora dos Aflitos, o atleta garantiu foco em enfrentar o Vila Nova para voltar a vencer na Série B.

“Todos os jogos são muito importantes pra nós, o primeiro e o último jogo da tabela valem os três pontos, é a mesma pontuação. A gente vai para um jogo muito importante, que é contra o Vila Nova, e a gente tem que pensar nele agora e, logo após do jogo, a gente passa a pensar no Botafogo. Temos que pensar jogo a jogo, mas eu acho que são dois jogos cruciais, são muito importantes pra nós”.

Veja também

Newsletter