Bryan defende continuidade do futebol em meio à pandemia
Lateral-direito destacou o trabalho feito para manter os atletas seguros no ambiente esportivo
O governo de São Paulo anunciou nesta quinta-feira (11) a suspensão do futebol e de todas as outras atividades esportivas como parte do novo pacote de medidas para contenção do coronavírus no estado. Em Pernambuco, o Estadual segue, ao menos até o momento, com a programação normal. Questionado sobre a possibilidade de uma nova paralisação, o lateral-direito Bryan, do Náutico, defendeu a continuidade no esporte.
“Eu acredito que seja possível continuar, sim. Tomamos os devidos cuidados, seguindo os protocolos. Fazemos testes toda semana e seria positivo manter o futebol para continuarmos fazendo nosso trabalho”, afirmou o jogador.
O próximo compromisso do Náutico no Pernambucano é no dia 21 de março, contra o Vera Cruz, nos Aflitos. Para o jogo, o técnico Hélio dos Anjos pode promover a estreia de Rafinha na lateral esquerda ou manter Bryan improvisador no setor. Opção que tem agradado o jogador.
“Estou feliz de jogar. Ano passado fiz essa posição algumas vezes. A equipe tem obtido resultados positivos e eu vou continuar trabalhando para ajudar o clube e os companheiros”, declarou.
Leia também
• Parceria com Corinthians pode acertar vinda de futuros reforços ao Náutico; Yago deve ser o primeiro
• Mesmo após liminar revogada, Kevyn não se reapresenta ao Náutico