Futebol Pernambucano

Cabense e Decisão empatam no jogo de ida da semifinal da Série A2

Neste sábado (7), a equipes ficaram no 1 x 1, deixando tudo para o jogo de volta

Cabense e Decisão ficaram no empate no jogo de ida Cabense e Decisão ficaram no empate no jogo de ida  - Foto: Rafael Vieira de Lima/FPF

Cabense e Decisão não construíram vantagem para o jogo de volta da semifinal do Campeonato Pernambucano Série A2. Neste sábado (7), no Estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho, as equipes ficaram no empate de 1 x 1. O jogo de volta será no próximo final de semana. 

A partida, mesmo sob um forte calor, começou com muita intensidade de ambos os lados. As equipes não pouparam energia nos minutos iniciais e criaram oportunidades, levando perigo ao gol adversário.  

Mas o gol só saiu aos 25 minutos. Após cobrança de escanteio, a defesa do Decisão afastou mal e a bola sobrou para Michel Potiguar na entrada da área, o camisa 11 da Cabense teve tempo para  arrumar o corpo e soltou uma bomba, impossível para o goleiro, placar aberto. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Federação Pernambucana Futebol (@fpfpe)

O segundo tempo iniciou da mesma forma que a etapa anterior, mas com os times cometendo um maior número de erros. Quando já eram jogados 26 minutos, o Decisão conseguiu fazer uma grande jogada pelo lado esquerdo, Anderson Paulista, ex-Santa, encontrou o lateral Lucas Santos espetado, o camisa 6 por sua vez só precisou escorar a bola para Bambam, centroavante do Bode do Moxotó, que só empurrou para deixar tudo igual. 

Na reta final do jogo, o time do Cabo de Santo Agostinho teve um gol de Michel Potiguar anulado, assinalado o impedimento. Por outro lado, o Decisão também teve um gol anulado, Bambam não tocou na bola, mas atrapalhou o goleiro adversário em um lance de finalização de fora da área.

Com o empate em 1 x 1, os times precisam de uma vitória simples no segundo jogo. O duelo de volta está marcado para o dia 15 de setembro, no domingo, às 15h, no Odilon Ferreira, em Sertânia. 

Veja também

Marquinhos Xavier celebra 100 jogos no comando da seleção de futsal atrás do inédito mundial
Futsal

Marquinhos Xavier celebra 100 jogos no comando da seleção de futsal atrás do inédito mundial

Clássico entre Flamengo e Vasco tem mais de 30 torcedores presos no Rio
Briga de torcidas

Clássico entre Flamengo e Vasco tem mais de 30 torcedores presos no Rio

Newsletter