Logo Folha de Pernambuco

Futebol

Caio Dantas volta a sentir dores na coxa e não reforça Náutico diante do Botafogo

Atacante estava na fase de transição, mas agora segue sem novo prazo para retornar aos gramados

Caio DantasCaio Dantas - Foto: Tiago Caldas/CNC

Não será diante do Botafogo, sábado (18), no Engenhão, pela Série B do Campeonato Brasileiro 2021, que o atacante Caio Dantas retornará aos gramados. Em fase de recuperação de uma lesão na coxa direita, sofrida no final do mês passado, o atleta estava no trabalho de transição e havia a expectativa do retorno em breve. O problema é que o centroavante voltou a sentir dores no mesmo local. 

“Caio Dantas vinha se recuperando de uma lesão na musculatura posterior da coxa direita. Estava na transição física, mas voltou a sentir e retornará aos cuidados da fisioterapia”, afirmou o médico do clube, Gilson Falcão. 

O DM alvirrubro também informou que o meia Lucas Paraíba está com uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito e terá de passar por cirurgia, sem prazo para retornar aos gramados. 

O atacante de 28 anos fez apenas três jogos pelo Náutico na Série B 2021, antes de sofrer a lesão na coxa direita. A última partida de Caio Dantas foi no fim do primeiro turno, na derrota alvirrubra por 1x0 para o Cruzeiro, nos Aflitos. 

 

Veja também

Newsletter