Câmara Municipal do Recife vai ao Juizado do Torcedor para encontro sobre violência no futebol
A Comissão Interpartidária de Acompanhamento da Lei Geral dos Esportes da Câmara Municipal do Recife, criada para discutir a questão da violência no futebol na capital pernambucana, foi recebida na tarde de desta quinta-feira (17) pelo juiz titular do Juizado Especial Cível e das Relações de Consumo e Criminal do Torcedor (Jetep), Flávio Fontes.
Além dos vereadores Rinaldo Junior (PSB), Júnior di Bria (PSB) e Gilberto Alves (Republicanos), representantes da Comissão, participaram também membros do Ministério Público de Pernambuco (MPPE).
Leia também
• Fernando Diniz faz sua primeira convocação da Seleção brasileira; veja horário e onde assistir
• Ex-Sport, Mailson encara time de CR7 na Liga Saudita; veja onde assistir Al-Nassr x Al-Taawoun
• Da demissão à final contra o Flamengo; relembre a trajetória de Dorival Júnior
Presidente da comissão, o vereador Rinaldo Júnior (PSB) reforçou a importância do debate com o Poder Judiciário e o MPPE.
"A ideia é trabalhar junto com o Juizado do Torcedor para que a gente consiga dirimir os problemas que vêm afastando os torcedores do Recife dos estádios. A reunião foi muito boa, proveitosa, objetiva e esperamos avançar o que será muito importante para a sociedade e para o torcedor pernambucano", afirmou o vereador.
A instalação da Comissão Interpartidária de Acompanhamento da Violência no Futebol e Implantação da Lei Geral do Esporte ocorreu no dia quatro de julho deste ano, na Câmara Municipal do Recife, quando os sete vereadores da iniciativa promoveram a primeira reunião oficial. São eles: Rinaldo Junior (PSB), Gilberto Alves (REP), Liana Cirne (PT), Ivan Morais (PSol), Junior di Bria (PSB), Alcides Cardoso (PSDB) e Almir Fernando (PCdoB).