Logo Folha de Pernambuco

BASQUETE

Campeão da NBA, Porzingis posta ao som do brasileiro L7nnon: "Lembra que eu disse que conseguiria?"

Estrela do Boston Celtics, Kristaps Porzingis perdeu parte dos playoffs nesta temporada por conta de lesões

Campeão da NBA, letão Kristaps Porzingis faz postagem ao som do brasileiro L7nnon: 'Gratidão' Campeão da NBA, letão Kristaps Porzingis faz postagem ao som do brasileiro L7nnon: 'Gratidão'  - Foto: Reprodução

Leia também

• NBA: novo treinador dos Lakers, JJ Redick causou polêmica por podcast com LeBron

• NBA: pior campanha da temporada regular, Detroit Pistons demite técnico

• Celtics vencem Dallas no Jogo 5 e conquistam seu 18º título da NBA

Parece que a festa do Boston Celtics não tem hora para acabar. Campeão da NBA pela 18ª vez, o time segue celebrando a conquista que isolou o time de Massachussets como o maior vencedor da principal liga de basquete do mundo.

Nas redes sociais, atletas e torcedores não param de publicar a comemoração pelo troféu, conquistado após superar o Dallas Mavericks na grande final.

Mas o que chamou a atenção, no entanto, foi uma das músicas escolhidas por uma das estrelas do time em uma postagem de celebração pela conquista.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kristaps Porzingis (@kporzee)

Em um story em sua conta no Instagram, o ala-pivô Kristaps Porzingis mostra um registro dele erguendo o troféu de campeão da liga ao lado dos pais e de um irmão, ao som de uma música do brasileiro L7nnon.

“Pai, não tô na área que o senhor queria / Mãe, lembra que eu disse que conseguiria? / Minha vitória não é saber que eu tenho grana / E sim reconhecer que sem Deus não aconteceria / Se precisasse, eu faria tudo de novo”, diz o trecho da canção “Gratidão”, reproduzida na postagem do jogador, nascido na Letônia.

Por conta de seguidas lesões, Porzingis atuou em apenas sete dos 19 jogos do time nos playoffs da NBA: quatro contra o Miami Heat e três na grande decisão contra os Mavericks.

O jogador revelou, recentemente, que as poucas partidas ainda foram disputadas sem que ele estivesse 100%, uma vez que o pivô vinha atuando com uma lesão na perna esquerda desde o segundo jogo das finais, tendo de, agora, ser submetido a uma cirurgia, que deve o deixar afastado por "alguns meses".

Veja também

Newsletter