Logo Folha de Pernambuco

Futebol

Campinense x Santa Cruz pode ter apenas a torcida mandante; entenda o motivo

Polícia Militar da Paraíba (PM-PB) fez uma solicitação ao Ministério Público da Paraíba para não ter presença do público visitante

Torcida do Santa Cruz no estádio Amigão, em Campina GrandeTorcida do Santa Cruz no estádio Amigão, em Campina Grande - Foto: Divulgação/internet

A Polícia Militar da Paraíba solicitou ao Ministério Público da Paraíba (MP-PB) para que o jogo entre Campinense e Santa Cruz, marcado para segunda (10), no Amigão, pela 12ª rodada do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro, seja de torcida única. O órgão de segurança enviou o ofício com assinatura do coronel Lívio Sérgio Delgado.



O pedido da Polícia Militar é motivado por conta dos casos de violência registrados nesta semana. Um grupo de vândalos pichou os muros da sede do clube rubro-negro, no bairro de Bela Vista, em Campina Grande, na última quarta. 

As críticas foram endereçadas aos dirigentes do clube, que está em má fase na competição. A Raposa é a penúltima colocada da chave, com 12 pontos, com mínimas chances de avançar ao mata-mata do torneio.

 

Veja também

Newsletter