Camutanga avalia retorno aos trabalhos com bola no Náutico
Zagueiro se recuperou de uma lesão sofrida em outubro do ano passado e aguarda recuperação total para voltar a jogar
A cada dia, Camutanga vê mais próximo seu retorno aos gramados. Recuperando-se de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, sofrida em outubro do ano passado, o zagueiro iniciou os trabalhos com bola no CT Wilson Campos para, em breve, ficar à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo na retomada da temporada 2020, ainda sem data definida após paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus.
“Estou me sentindo bem. Você fica receoso nos primeiros trabalhos com bola, mas no dia a dia vai melhorando. Não estou 100%, mas espero ficar. Isso vai acontecer quando começarem os jogos. Estou confiante, esperando a volta dos campeonatos”, afirmou.
Quando voltar em definitivo para a lista de opções do treinador, Camutanga terá uma nova missão: retomar sua vaga no time titular. Além de Ronaldo Alves e Rafael Dumas, que se recuperam de lesão, o Timbu tem no setor nomes como Carlão, Diego Silva, Fernando Lombardi e Rafael Ribeiro.
“Será uma briga boa. Terminei o ano bem, mas esse já é um novo ano. Preciso treinar para recuperar a vaga, respeitando meus colegas de posição. Quem estiver melhor, vai jogar. Vou trabalhar para buscar meu espaço”, declarou.
Leia também
• Edno cita incoerência em decisão do Governo de não liberar volta dos jogos
• Náutico não se opõe a jogos de mata-mata do Estadual na Arena
• Náutico ainda tenta suspender leilão de garagem do remo