Capitão do Náutico assegura time "responsável, qualificado e preparado" para levantar taça do PE
Rafael Vaz também projeta apoio da torcida do Náutico para primeiro jogo diante do Sport, nos Aflitos
Zagueiro e capitão do Náutico, Rafael Vaz aponta o grupo como "responsável, qualificado e preparado", de olho nos dois jogos da fase final do Campeonato Pernambucano deste ano, contra o rival Sport. O primeiro duelo acontecerá neste sábado (30), no Estádio dos Aflitos, no Recife, onde ele também espera poder contar com o apoio da torcida.
Leia também
• "Isso é irrelevante e insignificativo", minimiza treinador do Sport, sobre sua ausência ante Náutico
• Em lados opostos, técnicos do Náutico e Sport têm diferenças para clássico deste sábado (30)
• Veja prováveis times e onde assistir Náutico x Sport em "primeiro tempo" da final do Pernambucano
“O nosso grupo, independente da idade, é muito responsável, qualificado e preparado. Esse é o momento. A oportunidade não aparece muitas vezes. Vamos chegar aos nossos objetivos finais. A casa é nossa e nós dependemos muito da torcida. Vai ser um grande jogo e nós vamos conseguir os nossos objetivos. Com o apoio deles, ficamos mais fortes”, garante.
Ao rememorar o avanço do time pernambucano às quartas de final da Copa do Nordeste, apesar da derrota para o América-RN por 1 a 0, o atleta diz que os objetivos estão sendo cumpridos pelo time, que tem como próxima meta a conquista da taça estadual.
“Se o torcedor tem que estar empolgado, é agora. Nós já nos classificamos para a Copa do Nordeste e chegamos até a final do Pernambucano. O grupo veio com um propósito e nós estamos cumprindo. Tudo o que prometemos para nós mesmos, cumprimos. Agora é continuar trabalhando”, diz o zagueiro.