Logo Folha de Pernambuco

Futebol Internacional

Casemiro pede "respeito" à decisão de Mbappé de ficar no PSG

Volante brasileiro também elogiou Liverpool, e pediu foco total para final da Champions League

Casemiro, volante da Seleção Brasileira e do Real MadridCasemiro, volante da Seleção Brasileira e do Real Madrid - Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Leia também

• Mbappé está convencido de que vai "continuar crescendo" no PSG

• Mbappé recusa Real Madrid e vai renovar com o PSG, afirmam veículos europeus

O volante brasileiro Casemiro, do Real Madrid, pediu nesta terça-feira "respeito" à decisão de Kylian Mbappé de renovar com o Paris Saint-Germain e pediu foco total na final da Liga dos Campeões da Europa contra o Liverpool.

"Para falar de Mbappé, primeiro temos que dizer que é um grande jogador, que nos deu muito trabalho nos jogos (de oitavas de final), e em segundo, é respeito", disse Casemiro em entrevista.

@@NOTICIAS_RELACIONADAS@@ 

"Se ele tomou essa decisão, temos que respeitar. Temos que nos dar conta de que ele tomou essa decisão com sua família, já não podemos falar de um jogador que não é do Real Madrid, temos um jogo no sábado", acrescentou o volante.

"Desejamos o melhor em sua vida, não contra o Real Madrid, e espero que seja feliz", disse Casemiro, comentando que o clube merengue "não vive de jogadores, vive de história".

"Este clube supera os jogadores. Foi assim com Di Stéfano, com Gento, com Cristiano", afirmou o brasileiro, acrescentando que "a torcida pode estar triste, mas com o que temos, este clube continuará ganhando".

Casemiro também elogiou a equipe do Liverpool e principalmente o volante brasileiro Fabinho, um dos pilares do time treinado por Jurgen Klopp.

"É um grande jogador. Vem demonstrando isso há anos, que é muito importante para a equipe de Klopp, mas sabemos que o Liverpool não é só Fabinho, tem grande jogadores e um grande treinador", concluiu.

Veja também

Newsletter