Casimiro reage a cachorro na final do PE e brinca: "Com essa marcação frouxa, ninguém toma a bola"
Duelo no estádio dos Aflitos terminou em vitória para o Retrô, por 1x0
Os finalistas do Campeonato Pernambucano são Retrô e Náutico, porém o principal destaque da primeira partida da decisão foi para o cachorro Boris, da Polícia Militar de Pernambuco, que entrou no gramado aos 38 minutos da segunda etapa. Na manhã desta sexta-feira (22), o streamer Casimiro publicou um vídeo em seu canal no youtube reagindo ao ocorrido.
No momento em que o cachorro entrou em campo, jogadores do Timbu e da Fênix tiveram cautela ao interagir com o animal, buscando distância. "Pô, é um pastor lindo, imponente, mas quem tem medo, tem medo. Tem muita gente com medo de cachorro, e correndo assim… ninguém bota a mão para brincar com ele”, comentou o influencer.
Leia também
• Torcedores de Náutico e Retrô falam sobre expectativa para o jogo da volta da final do Pernambucano
• Após derrota na final, Roberto Fernandes se mostra incomodado com jejum de gols do Náutico
• Cachorro da polícia invade campo dos Aflitos e "rouba" a bola durante Náutico x Retrô
Antes de ser contido pela Polícia, o pastor retorna à grande área, pega uma das bolas utilizadas na partida e começa a circular no campo ao redor dos atletas. "Ninguém toma a bola”, brinca Casimiro,“essa marcação frouxa do Náutico, que não rouba a bola dos jogadores do Retrô, vai tomar do cachorro?”, revela em tom de ironia.
Com aproximadamente 15 mil torcedores presentes no estádio dos Aflitos, o duelo terminou em vitória para a Fênix de Camaragibe, com um gol de Guilherme Paraíba no segundo tempo. Com o resultado, o time azulino depende apenas de um empate na Arena de Pernambuco para levantar pela primeira vez a taça do estadual.