CBF explica o que fazer com ingresso de Brasil x Bolívia
Entidade que comanda o futebol nacional afirma que bilhete valerá para uma nova data; Reembolso também é opção
Com o adiamento das duas primeiras rodadas das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo 2022, por conta da pandemia do coronavírus, a partida entre Brasil e Bolívia, que aconteceria no próximo dia 27, na Arena de Pernambuco terá que ser reagendada. Porém, mais de 35 mil bilhetes para o jogo já haviam sido comercializados. Em comunicado publicado em seu site oficial, nesta quinta-feira (12), a CBF informou que os ingressos já adquiridos permanecerão válidos para a nova data, sem a necessidade de troca.
Leia também:
Conmebol anuncia suspensão da Libertadores por coronavírus
FIFA aceita pedido e adia primeiras rodadas das Eliminatórias Sul-americanas
Aos torcedores que quiserem cancelar a compra, as entradas serão reembolsadas de acordo com alguns procedimentos explicados pela entidade, confira:
- Enviar até o próximo dia 31, a partir de seu endereço de e-mail do cadastro no site, o número do pedido que deseja cancelar para [email protected], inserindo no título do e-mail: “Cancelamento CBF”.
- O valor será devolvido em sua totalidade.
- A Eventim direcionará a solicitação de estorno ao banco emissor do seu cartão de crédito. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas.
- Após o cancelamento da compra, não há possibilidade de reversão.
Os ingressos devolvidos ficarão à disposição do público quando uma nova data para o jogo for definida.