Chapecoense tenta contratação do lateral-direito Victor Ferraz, do Náutico
Pedido para o jogador reforçar a equipe catarinense partiu do treinador da Chape, Claudinei Oliveira
Após a eliminação do Náutico da Série C do Campeonato Brasileiro, diversos atletas devem deixar o clube nos próximos dias. Um deles pode ser o lateral-direito Victor Ferraz. A Chapecoense está negociando a contratação do jogador, a pedido do técnico Claudinei Oliveira. A informação foi publicada inicialmente pelo NE45 e confirmada pela reportagem por meio do presidente da Chape, Nei Maidana.
“O nosso técnico pediu a contratação e estamos conversando para saber como podemos trazê-lo. Victor tem contrato até o fim da Série C, mas como o Náutico não avançou, pode ocorrer o acerto”, afirmou o presidente.
Leia também
• Náutico confirma lesão de Jean Mangabeira, que deve ficar sete meses afastado dos gramados
• Náutico ou Santa Cruz? Timbu repetiu erros semelhantes ao do Tricolor na temporada 2023
• Diógenes descarta renúncia no Náutico, mas afirma não participar de eleições em dezembro
A Chapecoense é a 16ª colocada da Série B do Campeonato Brasileiro, com 26 pontos, brigando contra o rebaixamento à Série C. O clube, inclusive, liberou recentemente o atacante Maxwell para o Timbu, na reta final da terceira divisão.
O empresário do atleta, Roberto Dantas, também confirmou o interesse dos catarinenses. "Estamos conversando com a Chapecoense. Mas primeiro de tudo precisamos resolver a situação do Victor com o Náutico em gratidão e respeito ao clube", frisou.
Pelo Náutico, Victor Ferraz, de 35 anos, disputou 67 jogos pelo clube. Destes, 36 foram nesta temporada, com quatro gols marcados.