"Choque muito positivo", diz Gabriel Jesus em relação ao treinador do Brasil, Fernando Diniz
Brasil e Venezuela se encontram na noite desta quinta-feira, em Cuiabá
Gabriel Jesus avaliou o treinador da Seleção Brasileira, Fernando Diniz. Revelando que já observava qualidade nele quando ainda eram adversários, o atacante de 26 anos pregou "um choque positivo" no andamento do trabalho junto à deleção Canarinho.
"Nos primeiros dias, nas primeiras reuniões e conversas, é algo novo, muito novo. Já joguei contra ele, quando ele estava no Audax, e já via uma qualidade e algo do treindor no time, de sair jogando, então você trabalhando no dia a dia, você vê o porquê e a qualidade, onde ele enxerga certos pontos do campo e alguns jogadores, os terços do campo... foi um choque, porém muito positivo", afirma.
Leia também
• Guilherme Arana relembra momentos difíceis lesionado e mira titularidade na Seleção ante Venezuela
• Sport vai realizar testes de reconhecimento facial com torcedores no jogo contra a Ponte
• Veja o histórico de eleições com bate-chapa no Náutico
Na noite desta quinta-feira (12), às 21h30, Brasil e Venezuela se encontram pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
O confronto acontecerá na Arena Pantanal, em Cuiabá. Esse será o primeiro duelo oficial da Seleção Brasileira no local.
Apesar de já ter atuado no estádio enquanto defendia as cores do Palmeiras, Gabriel Jesus assegura estar feliz pela nova estreia que tem pela frente, e ampliou o sentimento para toda a delegção.
"Estou feliz de estar aqui. Não só eu, mas toda a delegação. Acho importante. O Brasil é gigante e tem torcedores, óbvio, em todo lado. A torcida sempre vem e apoia a gente, então a gente está muito feliz de estar aqui e poder jogar aqui. Eu espero poder retribuir dentro de campo", projeta.