Sport

Ciente de pressão na meta do Sport, Denis afirma: "Não vai existir outro Magrão, outro Mailson"

Apresentado nesta segunda-feira (22), goleiro pode fazer sua estreia nesta terça (23), contra a Chapecoense

Denis, goleiro do SportDenis, goleiro do Sport - Foto: Rafael Bandeira/Sport Club do Recife

Desde que Mailson deixou o Sport rumo ao futebol da Arábia Saudita, os rubro-negros viram Carlos Eduardo entrar em campo quatro vezes, e Saulo duas. No entanto, ambos estiveram longe de passar a confiança esperada pelo torcedor. Nesta terça-feira (23), diante da Chapecoense, às 21h30, na Ilha, pode ser a vez do recém-chegado Denis atuar na meta leonina. Apresentado nesta segunda (22), o goleiro mostrou ciência da pressão de assumir a posição citando os últimos arqueiros de destaque do Leão. 

"Falando em substituição, isso é muito complicado. Não vai existir outro Magrão, ou outro Mailson. Eu falo isso com muita propriedade. Eu entrei no lugar de um dos maiores ídolos do São Paulo. Eu fui o primeiro goleiro a jogar depois da era Rogério Ceni. E não vai existir outro Rogério também. Eu não sou igual a ninguém, tenho minha forma de jogar e se portar dentro de campo", enfatizou.

Além da saída de Mailson, Rafael Thyere ter se lesionado foi outro fator que contribuiu para a queda de rendimento do setor defensivo. Ao lado do goleiro, o zagueiro e capitão era referência dentro de campo na retaguarda. Não à toa, são 11 gols sofridos nos seis jogos do returno sem eles em campo. Algo que preocupa Denis para a sequência da Série B.  

"Não só eu busco uma defesa sólida como tenho certeza que o Claudinei já vem trabalhando isso todos os treinos. Tivemos perdas importantes, mas também entraram jogadores com muita qualidade. Acredito que com o decorrer dos jogos, essa solidez vai vir. Estamos trabalhando muito bem", contou. 

Veja também

Náutico recebe certificado da CBF de Clube Formador
Futebol

Náutico recebe certificado da CBF de Clube Formador

Bombeiros fazem vistoria na Ilha e Sport mostra confiança para ter estádio contra Ceará
Futebol

Bombeiros fazem vistoria na Ilha e Sport mostra confiança para ter estádio contra Ceará

Newsletter