Colômbia x Brasil: coletiva de imprensa tem confusão e empurra-empurra; veja vídeo
Equipes das duas seleções entraram em conflito por conta de painéis com patrocinadores
Integrantes da CBF e da Federação Colombiana de Futebol se envolveram em uma confusão após a derrota do Brasil para a Colômbia, por 2 a 1, válida pela quinta rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo.
O tumulto, com gritaria e empurra-empurra, aconteceu antes da coletiva com o técnico brasileiro, Fernando Diniz, na sala de imprensa da Estádio Metropolitano Barranquilla, na Colômbia.
O motivo da confusão seriam os backdrops, painéis com patrocinadores, usados durante as entrevistas. Enquanto a equipe brasileira queria realizar a entrevista de Diniz com o banner com os patrocinadores da CBF, a seleção colombiana exigia o uso do seu backdrop.
Conforme vídeo publicado nas redes sociais, os membros das seleções discutem, trocam palavrões e chegam a se empurrar. Em determinado momento, um integrante colombiano aparece no chão.
Leia também
• Imprensa argentina repercute derrotas antes do superclássico: "Maracanã será um caldeirão"
• Brasil leva virada da Colômbia e acumula fracassos na era Diniz
• De virada, Brasil perde para a Colômbia pela primeira vez nas Eliminatórias da Copa
"Não sabe receber as pessoas na sua casa, não? Você vai jogar no Brasil! Que p* é essa? Trata a gente com respeito", diz um segurança da seleção brasileira.
Após a confusão, ficou acertado que Diniz falaria em dois momentos. Inicialmente, sentado, em frente ao banner com os patrocinadores da Colômbia. Na sequência, em pé, diante do painel com as marcas brasileiras.