Com apoio de ex-líderes, Delmiro Gouveia concorrerá à presidência do Sport
Advogado e diretor administrativo/financeiro do Cabanga, Gouveia fala em manter o Leão na Série A sem medir esforços
A menos de um mês para as eleições do clube, os bastidores do Leão seguem quentes. Um dia após Milton Bivar retirar sua candidatura à reeleição, o advogado Delmiro Gouveia confirmou, nesta sexta-feira (20), que irá concorrer à presidência do Sport no biênio 2021/2022. Ele contará com o apoio dos ex-presidentes Luciano Bivar e Homero Lacerda, além de Jarbas Guimarães, Eduardo Queiroz Monteiro e Gustavo Dubeux.
A chapa liderada pelo diretor administrativo/financeiro do Cabanga Iate Clube ainda não está fechada. Uma coletiva de imprensa, na próxima semana, será concedida pelo candidato para anunciar seu vice e também o presidente do Conselho Deliberativo.
Leia também
• 'Não vamos lançar, nem apoiar ninguém', diz Carlos Frederico sobre eleições no Sport
• Milton Bivar se afasta da presidência do Sport e Carlos Frederico assume o clube
• Bivar volta atrás e retira candidatura para terceiro mandato no Sport
"Nosso principal objetivo é não medir esforços para manutenção do clube na Série A. Essa confirmação vai nos dar fôlego para saudar os compromissos do clube, liquidando tudo da forma mais séria possível, com transparência", comentou Delmiro Gouveia.
Aos 46 anos, Delmiro anunciou que manterá contato com as demais lideranças do Sport. "Queremos os grandes rubro-negros unidos em prol desse projeto. O torcedor pode ter certeza de que o nosso Sport voltará a ser uma grande potência no cenário nacional", finalizou Delmiro Gouveia.