Com Bruno Lopes no gol e retorno de trio, Dado confirma Náutico que pegará o Novorizontino
Prata da casa assume titularidade na vaga de Jean, contestado pela torcida
Em constante luta para fugir da degola da Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico volta a entrar em campo nesta sexta-feira (14). Na ocasião, vai a São Paulo, onde visita o Novorizontino, em confronto direto da parte inferior da tabela. Nesta quarta-feira (12), o Alvirrubro fez o último treino na capital pernambucana antes de embarcar para São Paulo, e a equipe que entrará em campo tem novidades.
A principal mudança será na meta. Contratado no apagar das luzes na última janela de transferências, para substituir Lucas Perri, Jean não tem passado segurança no gol alvirrubro e será opção no banco de reservas. A responsabilidade agora ficará a cargo de Bruno Lopes, um dos destaques do sub-20 alvirrubro, conforme antecipou o técnico Dado Cavalcanti em entrevista coletiva.
Leia também
• Bens do Náutico vão a leilão para quitar dívida com Gil Mineiro
• Náutico pode ter volta de cinco atletas diante do Novorizontino
• Vice do Náutico diz que, nos treinos, time "ganharia até do Flamengo"
"Confirmo a entrada do Bruno. É um talento da base, tem um potencial enorme e é como digo, nos momentos difíceis é que aparecem as oportunidades. Estou oportunizando essa entrada, ele tem características bem específicas, pode contribuir com a equipe e estamos passando a confiança para ele estrear da melhor forma possível, assim como vem jogando na base", detalhou o treinador.
Além do goleiro, Dado confirmou que o time titular na sexta-feira será o que treinou neste feriado no CT Wilson Campos. Com os retornos de João Paulo, Souza e Júlio, o trio volta a reforçar a equipe, depois de serem ausências na derrota para o Criciúma. Enquanto os dois primeiros cumpriram suspensão, o atacante havia se lesionado no último dia 04, perante o Tombense.
Com isso, a escalação do Náutico para pegar o Novorizontino terá Bruno Lopes; Victor Ferraz, Arthur Henrique, João Paulo e João Lucas; Djavan, Souza, Richard Franco e Jean Carlos; Everton Brito e Júlio.