Com contrato até meio do ano, Erick revela desejo de ampliar permanência no Náutico
Atacante revelou que tem intenção de continuar no Timbu até o final da Série B 2021
O maior objetivo do Náutico na temporada 2021 é o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Meta que, a depender do cenário atual, não teria o apoio do atacante Erick. Emprestado ao clube até o meio do ano, o atleta, que tem os direitos econômicos ligados ao Braga, de Portugal, revelou que tem o desejo de continuar no Timbu até o final da competição nacional.
“Tenho contrato até meio do ano. Todos sabem do meu desejo de continuar aqui. O Náutico é minha casa. Se depender de mim e do clube, a ideia é permanecer até o final do ano”, apontou. Por falar em permanência, o atacante foi questionado sobre a saída do lateral-esquerdo Kevyn, que pediu rescisão contratual alegando dívidas antigas do Timbu.
“Kevyn era importante para o grupo. Mas esse é um assunto que a diretoria está resolvendo e não cabe a nós jogadores”, disse Erick. Nesta segunda (22), o Náutico se pronunciou sobre o assunto, em nota oficial, rebatendo as denúncias de atrasos salariais.
Antes da Série B, o Náutico estreia pelo Campeonato Pernambucano, sábado (27), perante o Central, nos Aflitos. “A expectativa é a melhor possível. Infelizmente ficamos fora da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil, mas vamos entrar com força máxima no Pernambucano. Esperamos conquistar meu primeiro título com o clube e depois o acesso à Série A”, completou.
Leia também
• Kevyn pede rescisão contratual do Náutico
• Hélio dos Anjos vê 'respostas individuais positivas' e garante Náutico preparado para o Pernambucano