Logo Folha de Pernambuco

Náutico

Com futuro em aberto, Rhaldney se diz focado no Náutico e quer título do Estadual

Volante alvirrubro quase foi para o Ceará na última temporada, mas deixa negociações nas mãos do clube e de seus representantes

Rhaldney, volante do NáuticoRhaldney, volante do Náutico - Foto: Caio Falcão/CNC/Divulgação

Apesar do Campeonato Pernambucano começar na quarta-feira da semana que vem, dia 24, o Náutico só entrará em campo quatro dias depois, diante do Central, nos Aflitos. Fora da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil, o Alvirrubro iniciou a pré-temporada na última quinta-feira (11) e já traçou o objetivo para os primeiros meses do ano: conquistar o Estadual. A competição será a única disputada pelo Timbu neste primeiro semestre. 

"Estamos trabalhando muito. Se estivéssemos na Copa do Nordeste e Copa do Brasil, entraríamos 100% nas duas competições. Estamos apenas no Pernambucano, então vamos com força máxima. Não somos nenhum time fraco para disputar uma competição para dizer que entrou por entrar. Vamos com tudo, pois temos nossos objetivos. Vamos em busca do título", declarou o volante Rhaldney.

Titular do Náutico, Rhaldney vai para sua terceira temporada no time profissional alvirrubro. Após um 2019 de poucas chances, mas muito aprendizado, o volante se consolidou no time principal na temporada passada. As boas atuações fizeram com que outros clubes despertassem o interesse pelo seu futebol. Em entrevista recente ao Globoesporte.com, o jogador confirmou ter recebido uma proposta do Ceará. A negociação não andou, pois o Timbu não poderia inscrever mais nenhum substituto para a sequência da Série B. 

Mesmo com o pensamento de deixar o Alvirrubro em breve, o jogador diz estar focado na temporada que se inicia. Em entrevista coletiva concedida nesta segunda (15), ele afirma deixar seu futuro nas mãos do clube e de seus representantes. Ele tem contrato com os pernambucanos até o fim de 2022.

"Esse ano de 2020 foi uma felicidade enorme, uma alegria para mim. Mas aconteceu por causa do meu trabalho, da minha dedicação, por estar 100%. Quando estamos focados onde estamos, isso nos faz bem. A cabeça boa nos ajuda em tudo. Estou focado na pré-temporada 2021 da mesma forma que estava em 2020. Porém, com a cabeça melhor. Estou focado no Náutico, por tudo que tenho passado aqui, pela estrutura que eles me dão. Deixo isso (propostas) nas mãos dos meus empresários e do clube. Tenho certeza que vão escolher o melhor para mim", detalhou.

Veja também

Newsletter