Com gol de Messi e golaço de promessa, Argentina vence México e respira na Copa
Desaparecido durante o jogo, craque argentino abriu o placar e viu jovem promessa marcar um belo gol pra dar vida as esperanças argentinas
Em jogo decisivo pelo Grupo C, Argentina vence México por 2 a 0 e agora só depende de si para se classificar a próxima fase. Mexicanos precisam de uma combinação de resultados para chegar as oitavas.
Após um primeiro tempo ruim de ambos os lados, os gols sairam na segunda etapa. Messi, o craque argentino - que pouco fez na 1ª etapa - abriu o placar ao receber fora da área e chutar no canto de Ochoa. A 11 minutos do fim, Enzo Fernandez, de 21 anos, recebeu passe do camisa 10 e fez um golaço que deu números finais ao jogo.
Leia também
• Messi alcança Maradona como argentino com mais jogos de Copa do Mundo
• Decidindo nos minutos finais, Portugal vence Gana e lidera Grupo H da Copa do Mundo do Catar
• Fifa abre expediente disciplinar contra o México por cânticos de seus torcedores
Com passe para Enzo, Messi se tornou o primeiro jogador a dar uma assistência em cinco Copas do Mundo. Na primeira rodada, Cristiano Ronaldo marcou contra Gana e se tornou o primeiro jogador a ter feito gol em cinco Copas do Mundo.
Agora na última rodada, a Argentina (2º com três pontos) vai para o jogo da vida contra a Polônia (1º com quatro pontos). México (4º com um ponto) precisa vencer a Árabia Saudita (3º com três pontos) e torcer para conseguir classificar. Os jogos ocorrem na quarta-feira (30), às 16h.
Já tem tabela para acompanhar a Copa? Imprima a sua