Com Jaílson na mira do Náutico, Santa Cruz se diz aberto à negociações
Representante do atleta confirma sondagem alvirrubra
A pedido do técnico Marcelo Chamusca, o Náutico vai ao mercado para reforçar o seu elenco visando a sequência da Série B. Atualmente Jaílson, meia do Santa Cruz, é um dos principais nomes engatilhados para integrar o elenco alvirrubro. A informação foi dada em primeira mão pelo repórter Diego Gondim e confirmada pela Folha de Pernambuco.
Vindo do Al-Tai, no futebol Arabe, e apresentado no dia 16 de julho, Jaílson chegou ao Arruda para ajudar o elenco coral na luta pela permanência na Série C. Com o rebaixamento da Cobra Coral confirmado no último sábado (18), o meia teria apenas outros três jogos na temporada caso permanecesse no Santa Cruz. Foram sete partidas e uma assistência com a camisa coral.
Leia também
• Projetando reforços no Náutico, Chamusca lamenta virada no Engenhão: "Pecamos muito"
• Náutico é superado pelo Botafogo no Rio de Janeiro e se afasta do G4 da Série B
• Floresta empata com Volta Redonda e Santa Cruz está matematicamente rebaixado para Série D
Com contrato até maio de 2022, o Timbu precisará de uma liberação do Tricolor do Arruda caso esteja interessado em contratar o meia de 28 anos. “Ainda não fomos procurados pela direção do Náutico, mas estamos abertos para conversar sobre qualquer atleta que interesse a qualquer clube”, comentou Miranda, vice-presidente de futebol do Tricolor.
Além de Jaílson, o atacante Pipico, artilheiro do elenco na temporada, e o goleiro Jordan também foram especulados como possíveis reforços alvirrubros. Em entrevista à Folha de Pernambuco, o empresário do atacante, Ytalo Pontes, negou investidas vindas da Rosa e Silva: “Não chegou nada na gente. Estamos esperando ‘a poeira baixar', do rebaixamento, para definir o futuro”, declarou.
Os representantes do arqueiro tricolor, assim como o executivo de futebol Fabiano Melo, também foram procurados, mas, até o fechamento desta matéria, não se pronunciaram.