Com Kayon de titular, Náutico tenta quebrar invencibilidade do Fluminense/PI em 2023
Equipe do Piauí não perde há 10 jogos, com seis vitórias e quatro empates
No Campeonato Piauiense e na Copa do Nordeste. Seja no Lindolfo Monteiro, na Arena do Guerreiro ou fora de casa. Nos dez jogos que fez em 2023, o Fluminense/PI ainda não perdeu. Invencibilidade que o Náutico está ansioso para acabar. Nesta quarta (15), nos Aflitos, pela terceira rodada do Nordestão, o Timbu encara o adversário para continuar na parte de cima da tabela do Grupo B.
Segundo colocado da chave, com quatro pontos, o Náutico vem de um empate em 2x2 com o CRB, nos Aflitos. Amargo, pelo contexto de ter sofrido um gol nos minutos finais. “Somos uma equipe grande e sempre queremos ganhar. Em algumas partidas, a vitória escapou nos últimos minutos, mas agora teremos outra oportunidade de vencer na nossa casa”, afirmou o atacante Paul Villero. O Fluminense é o sexto colocado do Grupo A, com dois pontos.
Leia também
• Paul Villero nega preocupação com jejum de gols pelo Náutico
• Eu aposto que Santa e Náutico vencem e Sport empata
Na escalação, a novidade do Náutico será a entrada de Kayon na vaga de Régis Tosatti. O prata da casa vem colecionando boas atuações sempre que entra na segunda etapa e, contra o Afogados, começou de titular, no lugar de Júlio, participando do gol de Gabriel Santiago que deu a vitória aos alvirrubros.
O Náutico deve ir a campo com Vagner; Victor Ferraz, Anilson, Paulo Miranda e Diego Matos; Juan Gauto, Souza e Gabriel Santiago; Paul Villero, Kayon e Júlio.