Logo Folha de Pernambuco

Futebol

Com lesão no joelho esquerdo, Rhaldney não encara o Caruaru City

Wagninho deve ser o substituto do volante no jogo pelo Campeonato Pernambucano

Rhaldney, volante do NáuticoRhaldney, volante do Náutico - Foto: Tiago Caldas/CNC

O volante Rhaldney está fora da partida do Náutico contra o Caruaru City, nesta quarta (9), nos Aflitos, pelo Campeonato Pernambucano. Após deixar o jogo passado, contra o Sergipe, pela Copa do Nordeste, com dores no joelho esquerdo, o atleta fez exame de imagem que constatou uma lesão no ligamento colateral medial. A tendência é que o atleta retorne aos gramados apenas na rodada final do Nordestão, contra o Globo/RN, no dia 19 de março.

"A volta vai depender da evolução do jogador. Algumas vezes, pode durar uma ou duas semanas, mas vamos tentar liberá-lo para o duelo do fim de semana. Não é provável conseguir isso, mas também não é impossível", explicou o médico alvirrubro, Múcio Vaz.

Além de desfalcar o Náutico diante do Caruary City, Rhaldney corre risco de ficar fora do Clássico dos Clássicos contra o Sport, no dia 12 de março, pelo Pernambucano, e do jogo derradeiro do Estadual, também clássico, perante o Santa Cruz, no dia 16 do mesmo mês. 

Sem Rhaldney, o técnico Felipe Conceição pode escalar Wagninho no setor. Outra saída seria acionar Djavan, fechando a cabeça de área ao lado de Richard Franco. 

Veja também

Newsletter