Com lesão no tendão, Agüero é baixa no Manchester City
Atacante argentino voltou aos gramados na semana passada após quatro meses afastado devido a outra lesão
O argentino Sergio Agüero sofreu uma lesão muscular no tendão da coxa que o levou a deixar a partida entre o Manchester City e West Ham (1x1). O atacante voltou a campo na semana passada, após quatro meses de ausência após uma cirurgia no joelho.
Leia também
• DAZN: Santa Cruz, Premier League e automobilismo são destaques
• Bielsa se emociona à beira do gramado após empate do Leeds com o City
• Jesus marca no fim, e City estreia com vitória sobre o Wolves
O treinador do City, Pep Guardiola, revelou estar à espera de notícias sobre a extensão da lesão de 'Kun', o maior artilheiro do clube de Manchester. "É (um problema) muscular, tendão da coxa, eu acho. Amanhã (domingo) saberemos", disse o treinador catalão.
A lesão de Agüero junta-se a de outros companheiros de equipe como Fernandinho, Aymeric Laporte, Gabriel Jesus e Nathan Ake. Alguns problemas que podem agravar a situação da equipe de Manchester no Campeonato Inglês, onde ocupa a 12ª colocação. "Nosso atacante (Gabriel Jesus) se machucou na primeira rodada. Sergio ficou fora por quatro meses. Kevin (De Bruyne) se machucou. (Ilkay) Gundogan voltou depois de ter covid-19. Para jogar a cada três dias é necessário todo o time", acrescentou Guardiola.