Com proposta do Goiás, Barcia não reforça Sport diante do Corinthians
Rentistas, grupo uruguaio que detém os direitos econômicos do atleta, não liberou o atacante para o duelo pelo Brasileirão
O empresário de Leandro Barcia, Constantino Júnior, confirmou nesta quarta (23) que o jogador desfalcará o Sport na partida contra o Corinthians, às 21h30, na Ilha do Retiro, pela Série A do Campeonato Brasileiro 2020. O atleta recebeu uma proposta do Goiás e o Rentistas, que detém os direitos econômicos de Barcia, determinou que ele não poderia entrar em campo. Se isso acontecesse, o atacante completaria seu sétimo jogo pelo Leão, ficando impedido de reforçar outra equipe na competição.
Ainda de acordo com o agente do atleta, o Sport tem até sexta (25) para exercer a prioridade de compra dos direitos econômicos sobre o atacante, que está por empréstimo no clube até o final do ano. Caso contrário, o uruguaio defenderá o Esmeraldino. Barcia é um dos titulares no setor ofensivo desde a chegada do técnico Jair Ventura. Com seu veto, Rogério, Lucas Venuto e Thiago Neves são as opções que podem pintar na equipe.
Leia também
• Empresário confirma proposta do Goiás por Barcia
• Dirigentes do Goiás desconversam sobre interesse em Barcia