Com retorno de Messi, Argentina recebe Venezuela na Bombonera; veja escalações e saiba onde assistir
Os hermanos estão a 29 jogos sem perder com o técnico Lionel Scaloni
A Argentina recebe a seleção da Venezuela nesta sexta-feira (25), às 20h30, no Estádio La Bombonera, pela penúltima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. Os hermanos já estão classificados e vão se despedir do seu torcedor antes da Copa do Mundo.
A partida vai marcar o retorno de Messi à seleção argentina. O craque ficou de fora das vitórias contra Chile e Colômbia por ter contraído a Covid-19 no início do ano. Caso ele decida se aposentar da seleção após a Copa, esse pode ser o último jogo oficial dele no país.
Leia também
• Wembley receberá 'Finalíssima' entre Itália e Argentina em junho
• Neymar e Messi encontram 'refúgio' em suas seleções em meio à crise no PSG
• Scaloni convoca Messi e sete promessas para jogos das Eliminatórias
A Venezuela não tem mais nenhuma de se classificar e vai apenas cumprir tabela nesta noite. No fim do ano passado, o treinador José Pekerman foi anunciado para reformular a seleção. Já a Argentina busca manter a invencibilidade de 29 jogos com o técnico Scaloni.
Prováveis escalações:
Argentina: Armani; Molina, Otamendi, Martinez Quarta e Tagliafico; De Paul, Rodriguez e Paredes; Messi, Correa e Di Maria. Técnico: Lionel Scaloni
Venezuela: Farinez; Rosales, Chancellor, Ferraresi e Gonzalez; Martinez e Rincon; Machis, Otero e Soteldo; Rondon. Técnico: José Pekerman
Onde assistir: SporTV