Logo Folha de Pernambuco

Santa Cruz

Com retornos, Martelotte ganha opções no time contra o Paysandu

Centroavante Victor Rangel voltou a treinar com a equipe nessa quarta enquanto Jeremias iniciou a transição física

Victor Rangel voltou a treinar com o elenco do Santa CruzVictor Rangel voltou a treinar com o elenco do Santa Cruz - Foto: Rafael Melo/SCFC

Aos poucos, a comissão técnica do Santa Cruz volta a ter o elenco encorpado novamente. Passando por dias difíceis, em meio às complicações de saúde enfrentadas pelo filho recém-nascido Miguel, Victor Rangel teve um respiro: primeiro, pelo alívio de ter acompanhado mais um processo cirúrgico bem sucedido no bebê. Segundo, o atacante retornou ao Recife e foi reintegrado ao elenco de Marcelo Martelotte, passando a estar à disposição para o duelo contra o Paysandu, neste domingo (11), às 18h, no Arruda. 
 

Tendo em vista a necessidade primária de estar ao lado da família nesse momento delicado, o atacante ficou de fora do último confronto, ante o Ferroviário, em Horizonte. Com a liberação do Tricolor, Rangel viajou ao Espírito Santo ainda na sexta-feira justamente para acompanhar a cirurgia do filho, que nasceu com má formação no esôfago. De volta e já treinando normalmente, ele passa a ser mais uma opção no ataque para o treinador coral, junto ao recém-chegado Caio Mancha, que foi integrado ao plantel e agora espera ser regularizado para estrear com a camisa tricolor.

Com esse cenário, o campo ofensivo da Cobra Coral vai ficando abastecido. E o meio de campo passou a acompanhando esse ritmo. Depois de passar cerca de duas semanas em tratamento no DM e na fisioterapia, quem voltou a pisar nos gramados foi o meia Jeremias. O jogador deu início à transição física nessa quarta e pode ser mais uma opção no meio para o decorrer da partida ante o Papão.
 

CaioCaio Mancha dando voltas ao redor do campo junto a Jeremias, no CT Ninho das CobrasRecém chegado, Caio Mancha treina ao lado de Jeremias, no CT Ninho das Cobras. Foto: Rafael Melo/SCFC


O duelo entre pernambucanos e paraenses será válido pela 10° rodada do Grupo A da Série C, e coloca frente a frente o líder com 18 pontos, que procura manter a estabilidade na tabela, e o quinto posicionado, com 11 pontos somados, precisando do triunfo para entrar na zona de classificação.

Veja também

Newsletter