Logo Folha de Pernambuco

Futebol

Com salário alto, Jean Carlos não ficará no Náutico em 2023

Atleta e clube estão em conversas para conseguir um empréstimo ou uma negociação em definitivo

Jean Carlos deve deixar o Náutico no fim do anoJean Carlos deve deixar o Náutico no fim do ano - Foto: Tiago Caldas / CNC

Destaque do Náutico nos últimos três anos, o meia Jean Carlos não permanecerá no clube em 2023. Mesmo com vínculo até o final de 2024, o atleta, que possui um salário alto, já está negociando com o Timbu a saída - seja ela em definitivo ou empréstimo para alguma outra equipe.

“Conversei com o pessoal do Náutico e o interesse de ambas as partes é sair. Jean tem um salário muito alto. Nenhum clube da Série C consegue pagar. Estamos trabalhando para ver uma opção, seja fora ou aqui no Brasil. Temos conversas com equipes de Série A ou B, mas não há pressa. O campeonato acabou agora pouco”, afirmou o empresário do jogador, Deividson Andrews.



Campeão da Série C 2019 e bicampeão pernambucano, em 2020 e 2021, Jean Carlos, de 30 anos, disputou 151 partidas pelo Náutico, com 36 gols. No último ano, o atleta recebeu diversas propostas, desde clubes de fora, como o Esteglhal, do Irã, e o Riga FC, da Letônia, como também do rival alvirrubro, o Sport

Andrews também confirmou que outro jogador não continuará no Náutico: o atacante Amarildo. O atleta de 23 anos teve passagem apagada pelo Timbu, com 22 jogos e dois gols.

 

Veja também

Newsletter