Com "sede cheia", Sport deve ter público máximo contra Juventude
De acordo com vice-presidente de marketing, Eduardo Arruda, importância no momento é se aproximar do torcedor
Quis o destino que o Sport voltasse a vencer no Campeonato Brasileiro às vésperas de reencontrar o seu torcedor no estádio. Nesta quarta-feira (6), o Leão fará o primeiro jogo com torcida depois de mais de um ano e meio. Pela 24ª rodada da Série A, o Rubro-negro receberá o Juventude, às 19h, na Arena de Pernambuco, com no máximo 2.500 leoninos no palco que recebeu a Copa de 2014. A comercialização de ingressos está acontecendo desde o último final de semana.
No último domingo (3), o check-in de gratuidade dos bilhetes foi exclusiva para sócios Prata, Vermelho e Ouro. No mesmo dia, sócios de outras modalidades puderam adquirir a entrada com 50% de desconto (R$ 75). Já nesta segunda-feira (4), a venda abriu para sócios e proprietários no geral, no valor de R$ 150.
Leia também
• Eu tenho certeza que a saída de André fez muito bem ao Sport
• Pela 2ª vez Sport marca mais de um gol no mesmo jogo nesta Série A
• Florentín garante olhar especial para atletas da base
"Brigamos muito pra fazer o menor preço possível, que dê pelo menos para pagar a operação do jogo. A prioridade sempre foi a aproximação com o torcedor, mas com um limite de 2.500 ingressos é difícil botar um valor menor que esse, mesmo estando longe da realidade. O clube precisa de recurso, mas a primeira coisa é se aproximar novamente do torcedor. Com o aumento da capacidde, conseguiremos reduzir esse preço", explicou Eduardo Arruda, vice-presidente de marketing.
Ainda segundo o responsável pela pasta, a vitória sobre o Grêmio fez com que gerasse uma empolgação a mais nos rubro-negros para comparecerem ao compromisso desta quarta. "Graças ao jogo de ontem (domingo), tivemos um dia com a sede cheia de torcedores regularizando seus cadastros, já por conta da prioridade que o sócio tem no ingresso. Nossa expectativa é ter o máximo de torcedor possível contra o Juventude", ressaltou.
De acordo com o Sport, "os ingressos serão creditados da carteirinha de sócio, que deve estar atualizada. Caso o sócio ainda não possua, ou deseje emitir a segunda via, procurar a Secretaria Social na sede do Clube."
"Os sócios poderão comprar o ingresso para dependentes, caso eles também tenham tomado as duas doses ou dose única da vacina anti-Covid."
Entrada no Estádio
A entrada no estádio só será feita mediante as duas doses ou dose única da vacina anti-Covid. O torcedor deve cadastrar o Cartão de Vacinação pelo aplicativo ConectSUS. O acesso dos torcedores que possuem apenas a primeira dose, é restrito a 10% da capacidade autorizada (2.500) seguindo o decreto de número 51460, divulgado pelo Governo do Estado, no dia 27 de setembro de 2021. Essa quantidade de ingressos (250) já está esgotada desde o dia 03 de outubro.