Logo Folha de Pernambuco

Sport

Com Sport sendo a "equipe a ser batida", Fabinho projeta jogo com o Campinense

Volante rubro-negro falou sobre as dificuldades que o Leão encontrará na Paraíba

Fabinho, volante do SportFabinho, volante do Sport - Foto: Rafael Bandeira/SCR

É inegável que o Sport vive um excelente momento na atual temporada. Em sete jogos, foram seis vitórias e um empate para a equipe da Ilha do Retiro. O mais importante disso, é que o time vem mostrando evolução ao longo das partidas e ganhando a confiança do torcedor. Neste domingo (5), pela 2ª rodada da Copa do Nordeste, visita o Campinense, às 18h, no Amigão, clube que nunca foi derrotado pelo Rubro-negro atuando na Paraíba. 

Confiante no resultado positivo, o volante Fabinho afirmou que o Sport é a "equipe a ser batida". Contudo, ressaltou as dificuldades que serão encontradas para derrotar a Raposa Feroz. 

“Somos uma equipe a ser batida neste início de temporada. Até pelos números de vitórias e a maneira que a gente vem jogando. Com a modernidade do futebol, você consegue ter acesso ao material do time adversário. Obviamente a gente está sendo estudado pela equipe do Campinense. Acho que temos que sempre respeitar a equipe adversária e pensar jogo a jogo", pontuou.

"Vai ser um jogo muito difícil, atuando fora de casa, nos domínios deles. Então a gente tem que também dar uma estudada na equipe do Campinense, e também os vulneráveis, para que possamos aproveitá-los e buscar os três pontos", completou o cabeça de área.

Diante do Campinense, o Sport vai iniciar uma sequência de quatro jogos fora de casa na temporada. Além da equipe de Campina Grande, o Leão terá pela frente Porto e Náutico (Pernambucano) e Ceará (Copa do Nordeste). 

Veja também

STF forma maioria para manter prisão de Robinho
justiça

STF forma maioria para manter prisão de Robinho

Corrida dos Morros movimenta Zona Norte do Recife neste domingo (24)
Corrida de rua

Corrida dos Morros movimenta Zona Norte do Recife neste domingo (24)

Newsletter